quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabens, mamocas 1 aninho!





Fez ontem dia 2 de março 1 ano que fui operada. Como feliz que estou comemorei com o meu marido tão maravilhosa mudança com um fatinho todo catito de Catsweet que realçava as curvas femininas e deixou-o ... imaginei!

estamos muito felizes e naturalmente muito agradecidos ao excelente trabalho do Dr. Manuel Maia.
e para todas as minhas amigas conhecidas e desconhecidas desejo que realizem os vossos sonhos com muita força e sem preconceitos: a vida é bela, aproveitem!

41 comentários:

  1. Nossa amiga, ficaram lindos mesmo, adorei a roupa super sexy, bjos e parabéns pelos seios.

    ResponderEliminar
  2. Realmente passado um ano estão muito lindas e naturais, parabéns :)

    beijinhos*

    Ana

    ResponderEliminar
  3. ola tuxa,ja algum tempo ando por estes blogs ate k encontrei o teu e gostei muito,as tuas mamocas estao lindas e super naturais,adorei,tambem ja me decidi a fazer a minha este ano mas inda nao markei,nao sei k medico escolher,sou da zona do porto,estava a pensar no dr malheiro mas tambem no teu,podes me ajudar em algumas duvidas pf,o dr maia k tipo de protese utilisa?ele opera no hospital?kanto e o preco?fica se uma noite no hospital?podes me dar morada e telf?como e feito o pagamento?tudo o kme poderes dizer agradeco beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá anonima, para nao estar a escrever tudo aqui novamente , porque é repetitivo vai ao arquivo do blog onde diz 2010 depois clica em março aparece o post a dizer cirurgiao manuel maia esta la o contacto. assim como nos outros post desde janeiro 2010 em diante estao todas as informaçoes que me pedes.
    qualquer outra coisa dispoem. um conselho se és do porto opta pelos medicos que operam nos hospitais prelada ou arrabida. tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. ola.

    Antes demais quero dizer-te que acho o teu resultado perfeito, era assim que eu gostaria que ficassem as minhas. Só queria colocar-te um questão, depoi da cirurgia notaste alguma falta ou aumento de sensibilidade no peito?Como te sentes agora?

    ResponderEliminar
  6. ola mais uma vez!
    so mais uma pergunta, desculpa a minha ignorancia, mas ficaste com alguma marca na pele no local onde foram colocados os drenos?
    obrigada.
    Clara

    ResponderEliminar
  7. Ola Tuxa!

    Ja ha algum tempo q sigo o teu blog, e ja percebi q o resultado da tua cirurgia foi óptimo! Daqui a 4 dias vou fazer a minha mamoplastia de aumento com o Dr. Maia, nem me acredito, estou ansiosa! Confio plenamente nele e espero q corra td bem!

    Parabéns pelo blog e pelas maminhas,

    Sara

    ResponderEliminar
  8. ola meninas, anonima: a sensibilidade varia muito de pessoa p pessoa, por vezes na parte inferior da mama sinto pouca sensibilidade mas so as vezes. mas isso nao importa nada é um promenor que ignoras naturalmente.
    onde coloquei os drenos desapareceu a marca eram uns furinhos pequeninos nao se nota mesmo a cicariz debaixo do peito tem vindo a desaparecer cada vez nota-se menos.
    para a sara: desejo que corra tudo da melhor maneira possivel vais ver vai ser facil! ja agora manda um beijinho meu ao dr maia, nunca mais estive com ele! boa sorte depois conta tudo!.

    ResponderEliminar
  9. olá, eu também estou quase a por as minhas mamitas :) Só não sei se quero implantes redondos ou em gota. As tuas ficaram optimas, como são os teus implantes, redondos ou em gota? Beijos

    ResponderEliminar
  10. o meu é redondo, a gota por vezes vira e deforma pelo menos é o que dizem.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. oi!
    estou muito ansiosa. tenho muitas perguntas e poucas respostas. podes me ajudar? tenho comsulta esta semana. podes responder o mais rápido possivel? bejs

    ResponderEliminar
  12. olá! Adorei o resultado das tuas maminhas.tenho consulta esta semana. mas estou muito indecisa, quanto ao preço e ao resultado.Tenho muita vontade de fazer , mas.................... bjs

    ResponderEliminar
  13. ola anonima, entao quais sao as tuas duvidas? se quiseres envia um mail e eu repondo. mas de qualquer modo se leres o meu blog todo desde janeiro de 2010 tens la tudo exposto desde a 1º consulta ate ao dia que publiquei este ultimo. bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá meninas!

    Fiz a minha mamoplastia de aumento há 3 semanas com o Dr. Maia e não podia estar mais satisfeita. O pós operatório foi tranquilo, uns dias de descanso na cama e a pouco e pouco tudo vai ao normal. Aconselho o internamento de uma noite, sente-se outro conforto e segurança. O Dr. Maia e a sua equipa no Hospital de Prelada são mto profissionais e competentes. O preço total foi de 3250€. Boa sorte a todas!

    Sara

    ResponderEliminar
  15. Olá tuxa, não sei se recorda de mim, comentei uns post abaixo sobre a mastopexia de uma amiga sua que não tinha corrido bem com outro médico!
    Ontem tive consulta com o Dr. Maia, ia com ideias de fazer a cirurgia para o final do ano. Ele aconselhou-me a fazer o mais rápido possível. Ou seja, dentro de um mês exactamente sou operada. Ainda nem estou em mim, ao fim de tantos anos vou poder sentir-me bem comigo mesma.
    Apesar de ser uma cirurgia diferente o seu blog ajudou imenso na minha decisão.
    Obrigada por tudo.
    Virgínia

    ResponderEliminar
  16. Olá Tuxa, gostava de perguntar se quando fizeste a operação o Dr. entregou-te um certificado das proteses? Qual a marca usada, sabes? E são vitalícias? Obrigada, Paula

    ResponderEliminar
  17. ola sara, parabens estou feliz por ti e partilho a mesma opiniao que tu sao excelentes profissionais e o internamento é fundamental para uma recuperaçao bem sucedida.
    virginia, lembro-me de si, no post que falei da minha amiga ela ainda nao esta bem :( foi muito mau mesmo... ainda bem que a virginia foi ao maia é um excelente profissional vai ficar satisfeita de certeza. força e va dando noticias!
    paula, o dr agora entrega o BI das proteses quando eu fiz o processo ficava no hospital.
    sao vitalicias mas ao longo dos anos e dependendo do nosso organismo podem capsular nao quer dizer que aconteça mas é como um acidente... mas nao penses nisso nem tenhas medo vai em frente realiza o teu sonho! bjs

    ResponderEliminar
  18. ja agora vou de ferias so volto ao blog depois do dia 26 abril, bjs para todas!

    ResponderEliminar
  19. Olá Tuxa, adorei as tuas maminhas novas: estão muito naturais. Eu também fiz a mamoplastia há, exactamente, um mês com o Dr. Edgardo Malheiro. Apesar de gostar do tamanho, ainda estão com o aspecto bola. Gostaria de saber quanto tempo, no teu caso, demoraram a ficar com o aspecto mais natural. Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. olá, parabens pelas mamocas! espero que continue a correr tudo bem. ao fim de um mes ja estavam muito naturais nunca fiquei com o aspecto artificial, descaem sempre um pouco e ficam mais moles. depende muito tb da quantidade que colocaste mas vai esperando com calma pode ser que com o tempo vao alterando. bjs tudo de bom.

    ResponderEliminar
  21. Olá Tuxa,
    Não sei se se lembra de mim, comentei no blog que ia fazer a Mastopexia com o Dr. Maia.
    Aqui estou eu 15dias depois da cirurgia.
    Correu tudo muito bem. Os primeiros dias com os drenos é que foram bastante incomodos.
    As minhas mamocas estão lindas :D
    Estou a ficar muito satisfeita com o resultado.
    O Dr, Maia e toda a equipa do Hospital da Prelada são fantásticos.

    ResponderEliminar
  22. olá virginia, excelente ainda bem que estas satisfeita! é uma mudança muito importante nas nossas vidas.o dr maia é um profissional sem duvida.
    ja agora se nao for atrevimento, tenho uma amiga que esta a ponderar fazer o mesmo que tu maxtopexia, será que me podes enviar um mail com o teu mail claro, para ela poder entrar em contacto contigo sem ser por aqui? envia para tuxa.xana@gmail.com obrigado e que tudo continue a correr bem
    beijos.

    ResponderEliminar
  23. Tuxa, já tinha enviado mail a sugerir isso ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  24. Parece que deveria ter entrado nesta página porque aqui fala-se exactamente do que vou fazer:)
    Virgina eu vou fazer exactamente a mesma cirurgia mas um pouco mais complicada porque também vou fazer nos braços.
    Foi o Dr. Maia que escolheu as próteses ou foste tu que escolheste? Ele a mim só disse que em principio ia levar mas estou cheia de medo de ficar com umas enormes...

    ResponderEliminar
  25. Olá Joana!

    Eu só fiz a mastopexia, não coloquei protese para aumentar. Ia com essa ideia, mas o Dr. Maia, disse desde o inicio que só levantando ia ficar com o tamanho ideal para o meu corpo. Depois de sair da 1ª consulta fiquei a pensar se devia aumentar ou não. Passado 2dias ele voltou a receber-me para me tirar todas as duvidas. Ele voltou a frisar que achava que o tamanho que ia ficar era suficiente mas se eu quisesse mais que se colocava. Acabei por me seguir por ele. Ele também frisou que era melhor eu achar que ficavam pequenas e depois futuramente aumentar do que colocar e depois retirar as proteses porque ia achar grandes de mais.

    Posso dizer que estou mesmo muito satisfeita. Estão no tamanho perfeito, realmente acho que ia fazer asneira em aumentar. ;)

    Se ele disse que achava que te ia colocar as proteses é porque ele acha necessario.

    Por isso, aconselho-te a confiar nele. De certeza que vão ficar lindas ;)

    ResponderEliminar
  26. Olá Joana, sou a amiga da Xana e gostava de entrar em contacto contigo por estar numa situação semelhante...o meu mail é s.isabel74@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá Virginia!

    Eu confio nele...desconfiando. Acho que é o facto de ele pouco falar que me deixa com mais medo. Ando a ser seguida por ele tem 1 ano e meio mas ele nunca foi muito aberto.
    Faço perguntas sobre o pós-operatório e as cicatrizas mas ele contorna a questão e acaba por não me responder.
    Confesso que também não estou muito habituada porque o meu médico (cirurgião que me colocou a banda) é muito comunicativo e responde a tudo a que pergunto.
    É a 1ª vez que vou para uma cirurgia sem saber quase nada e isto nem parece meu. Gosto de saber tudo até ao último pormenor para saber com o que posso contar mas com o Dr. Maia não tem sido fácil arrancar informações.
    Espero mesmo que corra tudo bem e que ele seja extraordinário.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  28. Olá Joana, realmente o Dr. Maia não é extremamente comunicativo. Mas eu não tenho nada a apontar. Há aqui por exemplo quem diga que a consulta com ele demorou 5 minutos.

    Eu na primeira consulta estive com ele para aí 30minutos.
    Quando voltei lá, voltou a receber-me para aí uns 10, 15minutos.
    Acho que ele não fala muito no pós-operatório. Porque penso que nós pacientes temos tendencia a dramatizar e é para nos deixar mais tranquilo e à vontade.
    Eu sempre que tive duvidas telefonei à D. Teresa, que é a secretária dele. Sempre muito atenciosa.
    Acho que se ainda tens duvidas deves tira-las todas. Não tenhas medo de ser chata :p

    Colocaste a banda na Prelada?
    Eu quando fui fazer o primeiro curativo. Estava lá um Dr. que vários pacientes dele eram de terem colocado banda. Não sei se será esse. Ele não era meu médico mas era muito comunicativo. Nunca tinha falado comigo. E disse-me logo que naquele dia ia mais aliviada sem drenos. Muito simpatico.

    Por isso, acho que é mesmo de pessoa para pessoa. Os médicos são como nós, uns mais faladores do que outros. ;)

    Acabei de criar este e-mail para quem quiser colocar alguma questão. Estajam à vontade.

    mastopexia.fonseca@gmail.com

    Tuxa, desculpa invadir assim o teu blog. Mas há muito poucos relatos de mastopexia e acho que assim posso "ajudar" alguém que precise ;)

    ResponderEliminar
  29. olá joana e virginia, neste momente ja nos conhece-mos pessoalmente! podem escrever o que quiserem aqui no blog. partilhar as nossas experiencias é sempre muito util.
    beijinhos ate breve!

    ResponderEliminar
  30. Olá novamente :)

    Para já a única coisa que posso dizer é que estou super nervosa mas que o facto de nos termos encontrado foi muito positivo e deu-me força.
    Para a semana devo ter novidades e espero que muito boas.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  31. Ola :)

    Quero partilhar aqui a minha experiência e dizer como é importante ter conhecimento de outros casos, de forma a informarmo-nos e tranquilizarmo-nos relativamente à mamoplastia de aumento.

    Tenho 24 anos, fui operada na sexta-feira (3 Junho) na Ordem da Trindade, pelo Dr. João de Almeida (que trabalha em equipa com o Dr. Santa Comba).
    Anteriormente tive consulta com o Dr. António Conde no Hospital da Arrábida, mas apesar de saber que é um bom profissional e de já ter visto óptimos trabalhos dele, não me deu segurança nem confiança suficientes para avançar com a cirurgia nas mãos dele.
    Os médicos não se podem esquecer que nós não somos obrigadas a saber tudo, e o que para eles é banal e rotineiro para nós não é.

    O Dr. João de Almeida é um excelente profissional, muito humano e prontificou-se desde o início a tirar todas as dúvidas, explicar-me todas as fases do processo, inclusive deu-me o seu número de telefone direto caso houvesse alguma dúvida ou questão. Mandou-me fazer análises completas e específicas (marcadores víricos, enzimas hepáticas, ensaios de coagulação), ecografia mamária e raioX ao tórax.

    Relativamente aos valores são completamente diferentes, mas eu prefiro sentir-me segura e confiar no meu médico que me trata como um caso singular, do que sentir-me "mais uma cirugia". O tratamento é muito diferente e isso, parecendo que não, faz toda a diferença.

    O Dr. João de Almeida não quis que usasse soutien na primeira semana, retirou-me os drenos no dia seguinte à cirurgia e deu-me alta. Vou retirar os pensos e os pontos na 5ª feira e só depois é que começo a aplicar o creme anti-estrias, creme cicatrizante e a fazer eu própria a massagem para que a prótese não atrofie ou encapsule. Soutiens foi-me aconselhado a usar um de desporto perfeitamente normal, pois com compressão pode deslocar a prótese.

    Estou super contente com o resultado, embora o pós-operatório seja um pouco doloroso, mas nada de insuportável. A vontade ultrapassa tudo isso, acreditem :)
    As mamocas ainda estão inchadas e muito doridas (coloquei os implantes atrás do músculo e é sempre mais doloroso), mas os primeiros dois dias são os piores.

    Obrigada Tuxa, o teu testemunho foi muito importante :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  32. Ola JMLS, obrigado pelo teu testemunho é sempre util partilhar as nossas experiencias.
    ainda bem que correu tudo bem, imagino como estas feliz! boas sorte
    bjs tuxa

    ResponderEliminar
  33. OLá a todas as Meninas...
    Vivo no estrangeiro à cerca de 2anos e meio.
    Desde muito nova que tenho o sonho de me sentir realmente uma Mulher1 Quase não tenho peito...
    Agora que cá estou ando a tentar juntar algum dinheiro e desde Março deste ano que ando a pesquisar na net acerca Mamoplastia de aumento...
    Já enviei alguns e-mails para alguns médicos e pela resposta que tive de 2 deles, tenho um peito tubular! Ora, além de um simples aumento mamario vou ter de me sujeitar a uma correção!Penso que não será muito grande pois quase não tenho peito!
    Mas tenho tanto medo...e estou quase sozinha nisto!
    No entanto, vou aproveitar as minhas 4 semanas de férias (agosto) e tentar marcar no hospital da prelada...de momento o Dr Manuel Maia está de férias e terei d eesperar até a proxima semana! Estou tão anciosa....e nervosa!

    Alguém conhece mais algum médico do H da Prelada que me queira recomendar?

    Terei de fazer os exames e a cirurgia na 1ª semana e recuperar bem para depois voltar ao trabalho- que por sinal é num restaurante...e supunho que não vá ser facil...

    Bem, tudo que me poderem dizer será bem vindo!
    Um obrigada e Muitos parabéns a todas que se sentem realizadas!

    Vera

    Por acaso alguma maenina fez mamoplastia de aumento e trabalha no duro? Conseguiu fazê-lo 4 semanas depois?

    ResponderEliminar
  34. Olá, mais uma vez cá estou eu...

    Liguei para Prelada e uma vez que estou no estrangeiro marcaram-me a cirurgia para o da 8 de agosto. Vou da parte da manhã em jejum para exames e analises e ao fim da tarde a cirurgia com dr Maia. vou-lhe enviar umas fotos pelo mail e algumas questões! Aguardo as respostas do medico!
    Sinto-me nervosa...mas positiva! Finalmente vejouma luz ao fundo do túnel!

    Beijinhos,
    Vera Jesus!

    ResponderEliminar
  35. Olá Vera,

    Eu estive uma semana de baixa e na 2ª semana após a cirurgia fui trabalhar. Custou-me um bocadinho nessa semana, mas depois consegui recuperar.
    Sou farmacêutica e, apesar de não ser um trabalho puxado no que toca a pesos é exigente fisicamente: passo o dia inteiro de pé, subo escada, desco escada, estico-me para chegar aos medicamentos, levanto caixas, mas evito pegar em pesos.
    Fez há 3 dias um mês que fui operada e sinto-me em perfeitas condições; nem parece que fui sujeita a uma intervenção cirúrgica :)

    Vai tudo correr bem! Boa sorte :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  36. Olá Vera.
    Se tens o peito tubular quase de certeza que vais fazer a mesma cirurgia que eu fiz com o Dr. Maia.
    Amanha faz 2 meses que fui operada. Tenho as mamocas perfeitas ;)
    Passado um mês conseguia fazer tudo. No ginásio faço musculação e consegui logo pegar em pesos, sem nenhum problema.
    Se tiveres alguma pergunta podes conctactar-me pelo mail: mastopexia.fonseca@gmail.com
    ;)

    ResponderEliminar
  37. Boa noite ,

    parabens quem criou este blog que esta excelente… bem, realmente o tamanho e a minha grande duvida e o meu receio. como ja fiz operacao e coloquei 200ml sub muscular e nunca fiquei satisfeita, agora vou ser operada outra vez, disse ao medico que queria colocar no maximo 300ml, mas tenho receio de ficar com o peito grande… necessito a ajuda e falar com quem ja fez este tipo de experiência… a segunda operação vai ser mais dolorosa que a primeira vez?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. ola ana, fico feliz por gostares do blog! quanto a tua decisao de operares novamente a opçao é tua e sabes bem o que queres. eu conheço quem operou a 2 vez. o caso é identico ao teu. aumentou para 300ml e colocou proteses redondas por cima do musculo. esta satisfeita, realizada mas quem esta de fora nao nota diferença. com roupa no dia a dia esta exactamente na mesma nua é que se nota. como digo é uma opçao tua se queres e podes faz!quanto as dores sao quase nulas, foi muito mais rapido pois foi so substituir. qq coisa vai falando se quiseres envia um mail com as tuas questoes. bjs tuxa

    ResponderEliminar
  39. Para quem tem proteses PIP e quer substituir ou para quem quer simplesmente fazer um aumento mamario fica aqui o endereço um blogue muito interessante:

    http://mamoplastiaimplantesmamariosallergan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Meninas,eu fui operada ha um ano no Instituto Cuf Porto pela Dra Laura Tarouca e estou muito satisfeita.Provavelmente por ser mulher,as consultas antes da cirurgia foram muito faceis,ela é muito profissional,nao olha para o relogio ,esclarece o que nos lembramos de perguntar e o que nao sabemos,sente se muita proteçao e segurança com ela.Mesmo depois de operada quiz ver me ao longo deste ano e só agora me deu alta.
    Mariana

    ResponderEliminar
  41. Olá. COMO POSSO CONTACTÁ-LA?

    ResponderEliminar