sábado, 15 de maio de 2010

2 meses depois- o resultado final!

Passaram 2 meses! e este é o resultado.

Após este periodo de recuperaçao, reconheço que se sabia que era assim já tinha feito há mais tempo.
a mensagem que quero deixar aqui é de que nunca desistam de um sonho se o querem realizar façam tudo para que aconteça.
estou feliz e realizada (cheguei a pensar que iam ficar maiores um bocadinho, é verdade!), mas se nao deu para mais paciência! em relaçao ao que estava estao perfeitas e realmente muito naturais que era o que tambem eu queria.
a nossa auto estima aumenta e sentimos-nos muito mais bonitas!
com 33 anos e um filho de quase 3 fiquei com um corpo perfeito que mete inveja a muitas miuda s de 20 (sem ofensa é claro)!
a escolha do medico é muito importante assim como operar num hospital que é uma segurança a dobrar.
agradeço a todos os que me apoiaram e em especial ao Dr. Manuel Maia e a toda a equipa da Prelada que foram excepcionais.

força para todas e viva a cirurgia estética!

36 comentários:

  1. ola
    olha eu acho que o teu resultado é muito positivo mas realmente tambem pensei que estivessem maiores...afinal estavam edemaciadas.
    Estou com medo de que as minhas voltem a ficar pequenas novamente, espero bem que o resultado definitivo nao seja mt diferente do que tenho neste momento.
    As tuas estao lindas muito naturais gostei muito mesmo.
    Parabens e ainda bem que estas satisfeita, espero bem que a cirurgia estetica esteja a ser usada para isto, melhorar factores psicologicos que nos colocam em situação de inferioridade de forma persistente. Eu estou com 10 dias de pos operatorio e sinto que realmente era mesmo esta a decisao correcta...teve muito impacto na minha auto estima.
    beijinhooos sinto me muito bem cmg mesma.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estão realmente fantásticas, parabéns. Não acho nada que estejam pequenas... e parecem bastante naturais. O Dr. vez um trabalho fenomenal.

    Será que podias pôr uma foto de lado? Não de perfil, mas tipo 45º?

    Obrigada e parabéns mais uma vez.
    Fati

    ResponderEliminar
  3. Ola. Queria-te perguntar se sabes se é possivel fazer pelo SNS. Será que demora muito?A prelada funciona com algum seguro? Os 3000 euros já eram com tudo incluido? Quanto tempo demorou a marcar. quantos dias ficaste no hospital?

    ResponderEliminar
  4. ola ana,
    o sns, seguros e adse nao comparticipao cirurgia estetica. neste momento na prelada só a nivel particular.
    eu paguei a volta dos 3500€ com tudo incluido(passei la 1 noite).
    a marcaçao é rapida liga para la tens o contacto aqui no blog onde diz cirurgiao manuel maia. a partir da consulta a marcaçao da cirurgia ronda os 15 dias mais ou menos.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Só quero dizer que acho o resultado muito bonito e natural e que estão com um tamanho óptimo. Eu fiz mamoplastia de aumento com o Dr. Edgardo Malheiro mas o meu caso era diferente era para corrigir a flacidez, mas infelizmente não estou contente com o resultado, as mamas ficaram com formas diferentes e uma delas ficou pouco natural. A solução que o Dr. Edgardo me deu também não me convence por isso vou marcar consulta com o teu médico que me parece ser um excelente profissional e uma pessoa muito razoável. Só por isso já agradeço a criação deste blog.Espero que continue a correr tudo bem

    ResponderEliminar
  6. olá,
    obrigado pelo elogio e fico contente por gostares tb do blog.
    lamento o que te aconteceu, mas tenho a certeza que o dr maia te resolve o problema.
    bjs e força nao desanimes!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. olha ana se quiseres que depois te esclareça algo é so dizeres. Olha eu fiz com ele e estou mt satisfeita estao super naturais e de acordo com o meu corpo.
    beijinhoos e força*

    ResponderEliminar
  9. Olá Tuxa

    Obrigada por partilhares estas informações no teu blog. Também quero fazer a cirurgia, mas tenho muito receio. Ao ver o teu resultado sinto-me mais confiante. Em relação aquela situação que se falou das próteses francesas, tens alguma informação?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá!
    nao tenhas medo e mt simples e passa rapido...
    estou mt feliz e as outras meninas tb.
    as proteses francesas marca PIP foram retiradas do mercado. nao sei a marca das minhas mas as ultimas meninas que operaram na prelada colocaram de marca brasileira.
    quanto a isso fica tb tranquila.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá Tuxa!

    Obrigada pela tua resposta. Quando fizeste a tua cirurgia não te deram aquele documento das próteses??? Eu pensava que isso era sempre entregue. :/ Em relação à evolução das mamocas, ao fim dos dois meses é já definitivo o aspecto? e as cicatrizes, ficaram ok? Eu tenho menos peito que tu tinhas antes da cirurgia, mas acho que os 250 cc devem ser suficientes para mim. Também prefiro um look mais natural e harmonioso. :)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. oi,
    na altura nao me deram o tal documento nem a mim nem as minhas amigas ke fizeram a 2 anos. eu operei dia 2 março a polemica das proteses PIP começou dia 4 de março. Eu ja tinha as minhas.
    apos isso as meninas que fizeram a seguir a mim ja lhes entregaram esse doc. talvez passou a ser obrigatorio.
    se eu tiver algum problema sei que posso contar com o dr maia para resolver. por isso nem me preocupo.
    quanto as mamocas apos dois meses ja nao alteram mais.como ves na foto é como estao.
    a cicatriz esta optima ainda está um pouco rosada mas ainda é cedo para desaparecer.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. olá tuxa.
    obrigado pelo teu blog. é muito util.
    pelo que me apercebi o teu corpo é identico ao meu.
    vou ser operada em setembro pelo dr. edgardo, via axila,mas tenho muitas duvidas em relaçao ao tamanho. estou indecisa entre os 225 e os 250... ajuda-me por favor...sabendo agora o resultado final, se pudesses voltar atrás terias colocado mais um bocadinho?
    e já agora? o recibo dá para colocar no IRS?
    bjnhs e parabens.
    Maria

    ResponderEliminar
  14. olaa a todas,
    pra já agradeço imenso á dona do blog pela ajuda e pelas fotos que ajuda-nos bastante.
    bem tenho a minha operaçao marcada pa dia 7 (esta quarta), aii tou tao ansiosa. Quanto ao tamanho é sempre aquela duvida, falei com o medico e ele aconselhou-me 275cc pelo mamilo e por cima do musculo, mas tambem nao tenho peito nenhum, mas tambem nao quero que fique com ar artificial. As tuas estao super naturais, nem diria que é silicone, muito bom trabalho da parte do teu medico. bemm depois conto te como correu.
    bjsss

    ResponderEliminar
  15. olá anonima e joana M!
    fico feliz por vos poder ajudar e partilhar as minhas fotos convosco.
    quanto a questao que colocas anónima, é verdade gostava que tivessem ficado um bocadinho maiores. noto isso principalmente quando coloco bikini de triangulo, nao fica como eu gostava que ficasse. mas ai o problema é mesmo meu, do tipo de peito que tenho nao é muito junto. Logo noto a falta daquele reguinho ao meio mas paciencia nao há nada a fazer...
    quanto ao resto nao podia estar melhor estao naturais sinto-me confortavel adoro ver-me de caicai e agora no verao ando com tops sem costas o que dantes nao acontecia!
    quanto a duvida dos ML 225/250 vai dar mais ou menos ao mesmo depende tb do peito que ja se tem.
    confiem tb no medico a opiniao dele é importante se ele achar que devem por mais ou menos optem por aquilo que ele diz.
    quando fui eu so sabia que ia fazer inframamaria e por cima do musculo, a quantidade e o formato ficou a cargo do medico.
    força para as duas e boa sorte!
    qq coisa é so escrever
    bjs xana

    ResponderEliminar
  16. oii,
    ja fui operada na quarta mas digo que nao estava á espera que o pos operatorio fosse tao dificil.
    fiquei quarta la na clinica, e so sai ontem á tarde. Ontem quando ia sair tive quebra de tensao e vomitei, mal consigo comer, aii tou desejando que isto passe. ctg foi assim? hoje vou a clinica pa mudar o penso(axo eu). ah e n tenho drenos. bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá Joana!
    Conta mais pormenores, sempre foi por cima do músculo?
    Tem paciência, isso há-de passar e o peito vai ficar! Pensa positivo.
    Estou ansiosa para ser a minha vez, mas ainda vai demorar...

    Bjs e as melhoras rápidas.
    Fati

    ResponderEliminar
  18. ola joana!
    parabens pelas novas mamocas!!!
    tem paciencia, mas algumas pessoas reagem assim.
    comigo nao aconteceu nada disso, foi um pos operatorio excelente a unica coisa que custou foi dormir de barriga para cima!
    mas passa rapido pensa que vais ficar linda e que tornaste o teu sonho realidade.
    bjs melhoras vai dando noticias!

    ha! nao te esqueças de quando estiveres melhor fazeres um relatorio de como foi para partilhar com as outras meninas.(no post dos testemunhos pos operatorio)
    bjs

    ResponderEliminar
  19. ola a todas,
    sim foi por cima do musculo e ficou com um ar super natural. pois tinha muito receio que ficassem artificiais visto que sou muito magrinha.
    bem passado quase uma semana e ja estou muito melhor, ja faço tudo sozinha, o peito ja nao doi nada, so de vez em quando é que da umas picadinhas. Mas adorei o resultado, apesar dos primeiros dias serem insuportaveis (no meu caso), depois passa tudo.
    quanto ao sutien Tuxa ja podes usar sutien com aro (visto que ja passou 2 meses), ou usas ainda o de desporto?
    bjs

    ResponderEliminar
  20. oi, joana M
    sim uso sotien com aro de dia e durmo com o de desporto é mais confortavel do que dormir sem nada.

    bjs

    ResponderEliminar
  21. Pois tinha pensado nisso,daqui a 2 meses uso o sotien de aro de dia e o de desporto á noite. obrigada =)

    ResponderEliminar
  22. Olá tuxa! Tudo bem?
    Será que me podes esclarecer uma dúvia?
    Antes de seres operada tb dormias com soutien? E agora que foste operada é "obrigatório" dormir com um? Ou é mesmo porque achas mais confortável?
    É que isso é uma daquelas situações que não se pensa antes da cirurgia, não é?... só se pensa na altura...

    Bjinhos,
    Fati

    ResponderEliminar
  23. oi fati!
    nao, nao dormia só que agora sinto-me melhor a dormir com ele principalmente de barriga p baixo. nao uso expecificamente o ke comprei no hospital tenho outros de algodao sem armaçao que acompanham o peito. acaba por ser uma compensaçao do dia quando ando com push up.e tb o medico sugeriu que durante primeiros 6 meses dormir c ele so fazia bem.
    bjs xana

    ResponderEliminar
  24. oii Tuxa,
    ate quanto tempo dormiste de barriga pa cima? bjss

    ResponderEliminar
  25. Boa, xana!
    obrigada.

    Bjinhos
    Fati

    ResponderEliminar
  26. ola, parabens joana pelas mamocas novas.
    Eu ca ja passou 2 meses e ando com soutien com aro e durmo sem nada, faço desporto intensivo (natação e nunca tive dores no peito)...mas as vezes sinto me melhor a dormir com soutien de desporto, nao sei mas dá outra sensação de conforto e sinto me melhor com ele.
    boa sorte para a recuperaçao.

    ResponderEliminar
  27. oii Tuxa,
    ate quanto tempo dormiste de barriga pa cima? bjss

    ResponderEliminar
  28. oi!
    ate tirar os drenos, depois fui dormindo de lado aos poucos com cuidado.
    bjs

    ResponderEliminar
  29. Dia 25 de Agosto fiz a cirurgia que tanto esperava no Hospital da Prelada com o Dr.Manuel Maia

    Tive que dar entrada até as 10.30h, depois de todas as burocracias lá me meteram num quarto particular, o tempo foi passando e a fome apertando, disseram me que tinha que tomar o pequeno almoço até as 7.30, e assim o fiz, só por volta das 15.30h a que chegou um médico a fazer um questionário e a informar que basta 6h de jejum para se fazer a cirurgia, depois chegou o Dr.Maia a informar que estava tudo preparado para as 17.30h, deram me um comprimido para eu acalmar tomei um banho vesti a bata e meti-me na cama, a hora chegou e lá fui eu, estava cheia de medo... mas foi tudo tão rápido que eu nem dei conta de nada, dei por mim acordar e 5 min depois levaram me para o quarto, estava tão dorida que nem sequer conseguia levantar o lençol para ver o que me tinham feito, só pr volta das 19:30h a que consegui espreitar, realmente agora via que tinha peito, mas as dores eram demais, no meu caso que não tinha peito nenhum é complicado, porque além de as dores que qualquer mamoplastia tenha ainda tenho que levar com as dores da pele a esticar por tudo quanto é lado, a noite foi terrivel, dores e mais dores, mas não fiz qualquer reacção à anestesia geral, vá lá um ponto positivo no meio disto tudo...
    Sinceramente no dia seguinte de manhã estava com um sentimento ruim, não de arrependimento do que tinha feito mas qualquer coisa parecida,... e continuava com dores...
    Tive alta por volta do meio-dia, vim para casa aquase sem me puder mexer, pois tudo me doía... sei que dava por mim e lá estava eu dormir foram 3 dias que me fartei de dormir só tinha sono, talvez tenha sido da anestesia... os drenos é a pior coisa disto tudo, e até sabado lá tive eu que andar com eles atrás. Tive durante estes 3dias muita dificuldade em me levantar da cama e deitar-me e achava que se assim fosse durante 2 semanas não ia aguentar, pois sempre ouvir falar de que eram +/- 2 semanas a recuperar, mas afinal depois de tirar os drenos tudo melhora, e tudo fica mais "cor-de-rosa"...
    Agora já passaram 11 dias e já estou aquase a 100%, apesar de volta e meia sentir uma dorzita, e ter alguma limitação na mobilidade dos braços, mas está tudo no bom caminho.
    O aspecto no inicío não estava muito satisfeita, mas depois fiquei convencida, estão pequenas e distantes, mas o médico explicou que a única coisa que fez foi colocar o implante por traz da minha mama, o que quer dizer é que eu mesmo não tenho volume nenhum a forma do peito já era esta que tenho.
    Estou mortinha que passe o tempo que tenho que andar com estes soutiens, são mesmo feios e colocam o peito ainda mais feio.Ainda não tirei os pensos, quer dizer quando tomo banho tirou-os e troco por outros...lol
    foi- me colocado 215ml, estou com um soutien 34.
    Só de pensar que já não tenho que andar com as almofadas de silicone nos soutiens para parecer que tenho peito já é uma enorme alegria...
    Ninguém notou nada, até eu me esqueço do que tenho quando me olho ao espelho vestida... a diferença está no que tenho debaixo da roupa, já não são almofadas mas sim o peito que eu desejava já à muitos anos...
    Meninas não tenham medo e lutem pelo que querem.
    Obrigado Xana por puder partilhar esta experiência.
    Beijos

    ResponderEliminar
  30. Parabéns. É sempre bom ler testemunhos novos.
    Quem decidiu da quantidade a colocar? Tu ou o cirurgião? Onde foi a incisão e a prótese foi colocada á frente ou por trás do musculo?
    Desejo-te muitas forças na tua recuperação.
    Bjs.
    Helena

    ResponderEliminar
  31. olá Helena
    deixei tudo nas mãos do médico, e correu tudo bem, incisão como a da Xana e por trás do musculo...
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. olá meninas! sou a xana ja nao venho aqui a muito tempo, estive de ferias grandes!!!
    quero desejar a helena muitos parabens pelas novas mamocas e força para todas as que pensam fazer. é maravilhoso e fantastico!
    passei as ferias na praia super vaidosa sentia-me linda e descreta.
    vale por tudo..bjs p todas

    ResponderEliminar
  33. Olá Tuxa!
    Já há algm tempo que não colocas fotos no blog. Notas alguma diferença ao fim de alguns meses, ou o resultado permanece igual? As cicatrizes já estão mais sumidas? Quero muito fazer a cirurgia e ando a informar-me. O teu resultado ficou espectacular,o que me motiva muito a perseguir este sonho, embora haja sempre receio. Bjs, Inês

    ResponderEliminar
  34. ola ines,
    é verdade nao tenho colocado fotos novas,deve-se ao facto de nao ter tido alteraçoes! ao fim de2/3meses é o resultado final. de qualquer modo vou ver se coloco algumas mais recentes.
    quanto a cirurgia nao tenhas receio, voltava a fazer tudo de novo é uma coisa que se quer tanto que nem pensas que vai correr mal!.
    quanto as cicatrizes honestamente nem ligo estao escondidas ninguem vê, fiz topless na praia sem qq problema.
    ha posiçoes que deitada se notam o risquinho, mas nao é nada de relevante.
    qq coisa escreve
    bjs tuxa.

    ResponderEliminar
  35. OLÁ ,QUERO SABER QUAIS SÃO OS RISCOS E QUANTO CUSTA A CIRURGIA?

    ResponderEliminar
  36. ola, riscos sao relativos! em qq cirurgia há risco de correr mal até a mais simples como retirar um sinal! cada organismo reage de forma diferente a cada situaçao no meu caso correu tudo bem e continua a correr. salvo raras excepçoes as proteses podem capsular (existem varios graus de capsulamento) mas raros sao os casos de as ter de substituir.
    mas nao penses nisso os resultados obtidos na mamoplastia superam qq medo ou risco.
    quanto ao custo vai ver o arquivo aqui no blog no mes de março que esta la tudo explicado.
    bjs

    ResponderEliminar