terça-feira, 9 de março de 2010

actualizaçao pós- operatório


...como já tinha referido cheguei a casa nessa quarta- feira dia 3 pelas 14.30...

estava bem, nao tive dores o unico incomodo é andar com 2 frascos pendurados a ti!!! ora no chao ora na cinta. tive uma folhinha onde apontava os ml de sangue drenado de um lado e de outro. andei assim 3 dias só na sexta dia 5 é que fui tirar. nao doeu nada é só respirar fundo e a enfermeira puxa e já esta! entretanto fique surpreendida pois tb tirou os pontos disse que era só um fio e colocou uns adesivos para poder tomar banho.

quanto mais tempo andar com os drenos melhor cicatriza rápido e nao deixa nodoas negras nem inchaços.

nestes dias fiz a minha vida normal em casa com alguns cuidados claro! a minha mae ficou cá uns dias para me ajudar até porque eu tenho um menino pequenino.

mas acreditem depois de tirar os drenos é um alivio, para voltarem a vida dita normal. no sabado sai logo pela manha sem ninguem das minhas amizades toparem nada!

o chato nisto tudo é que temos de usar um sotien de desporto que custou 35€ durante dois meses! mas pela beleza das mamocas tudo se faz!!!

vou a consulta dia 11 quinta feira para ver como estou.

3 comentários:

  1. olá tuxa obrigada pelas fotos! e muitos parabens pelas maminhas estão perfeitas :D
    Muito giras mesmo...
    E não te preocupes por não ter posto mais pq as maminhas estão lindissimas, provavelmente se fosse mais ficava artificial e n ias gostar...
    obrigadissima :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola belly dancer entao como foi a cirurgia?
    eu ja tentei comentar nu teu blog mas nao consigo...espero que tenha corrido tudo pelo melhor.
    vai dando noticias como prometeste tou em pulgas para saber tudo...
    beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. Olá, vou ser operada pelo dr Manuel Maia também, podes me dizer se a tua operação foi por cima ou por baixo do músculo? Obrigada

    ResponderEliminar