segunda-feira, 29 de março de 2010

ola meninas!
consultem este site:
http://www.loveyourlook.com/before-after/

descobri a pouco noutro blog e achei muito util para terem uma ideia dos CC e do tamanho das copas!

bjs

4 comentários:

  1. olaa entao como vai a tua recuperaçao? ja consegues fazer algum exercicio fisico?
    eu estou preocupada com isso pk depois da cirurgia eu tenho pouco tempo de recuperaçao sou atleta e quero continuar na competiçao em julho mas vou ver ate que ponto é a evoluo para ponderar se consigo ou nao tal proeza.
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. ola isa!
    ja passou um mes, e estou optima! tambem nunca estive mal... esta tudo a correr lindamente por vezes ja nem me lembro que fiz a operaçao! mas só agora é que estao realmente com um aspecto mais natural.ficam mais maneaveis ao toque.
    a unica coisa que sinto as vezes é quando faço mais esforços com pesos ou movimentos um formigueiro junto a cicatriz e mamilo. mas fora isso esta tudo ok. tenho a mama direita um bocadinho maior que a esquerda mas vai ao sitio o medico disse que era normal.(ainda é muito recente).
    quando a ti penso que um mes é mesmo importante estares sem fazer exercicio depois penso que nao ha problema. mas fala com o medico pois cada caso e um caso e ele melhor do que ninguem para te informar.
    beijocas xana

    ResponderEliminar
  3. Oi, eu desejo fazer a diminuição de mama e o silicone, só que fiquei com medo da retirada do dreno, queria saber se dói muito?!
    Qual a sensação de qnd está tirando o dreno?!

    ResponderEliminar
  4. Oi, eu desejo fazer a diminuição de mama e o silicone, só que fiquei com medo da retirada do dreno, queria saber se dói muito?!
    Qual a sensação de qnd está tirando o dreno?!

    ResponderEliminar