quarta-feira, 7 de abril de 2010

1 mês depois



já fui gastar dinheiro com a fruta da época!!!
nao resisti a uns moranguinhos agora que ficam bem acompanhados...

16 comentários:

  1. Como te sentes agora? achas que tudo valeu a pena?
    estao lindas, eu ca penso nisso todos os dias porque nem consigo imaginar me com mamas finalmente...quando visto o fato de banho e fiko sem soutien fiko logo a pensar como seria se tivesse mais peito...nao fikava uma tábua.
    e como é k as pessoas reagiriam? iam me fzr perguntas na nataçao de certeza...as minhas colegas de equipa vao ser as primeiras a reparar...mas azar eu n vou admitir que fiz a cirurgia alias nem vou dzr k sim nem k nao.
    fiquem todos na duvida.
    mas as tuas mamocas estao linda e com esse soutien ainda melhor. que tamanho de soutien é esse? lol
    beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. olha ja agora consegues comunicar com a belly dancer? ela nunca mais postou nd tou sp a ir ao blog dela mas n consigo comentar nem nd.
    beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. ola isa,
    mandei ontem uma msg para ela. ia ser operada no fim do mes de março, logo ja fez a operaçao. como deve de estar de baixa se calhar so tem net no trabalho!...esperemos que seja isso.

    olha estou bem como ja comentei ontem. tou feliz e ansiosa ke segue o verao p poder exteriorizar a minha felicidade!!!
    quanto aos "outros" como ando de sotien de desporto ninguem reparou tb acho ke nao estao sempre a olhar p as mamas!!! até porque mesmo no trabalho ninguem sabe o ke fiz. sabem só 2 ou 3 amigas , mae e marido.
    mesmo assim acredita que ja me arrependi de dizer a dor de cotovelo vem sempre ao de cima!
    agora no teu caso na piscina... nao uses a expressao "fui por silicone" diz antes fui dar um retoque ao peito que estava flacido...diz por ex ke colocaste soluçao salina... e ficam a saber o mesmo.
    o sotien é o 90B antes era A.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. estao lindas...olha da m o teu emaisl queria tirar algumas duvidas ctg!1

    ResponderEliminar
  5. olá, aqui vai o meu mail:

    tuxa.xana@gmail.com

    bjs

    ResponderEliminar
  6. olaa
    olha ja andaste de tops durante a semana passada? imagino deves ter t sentido super linda. conta me como foi a sensaçao de andar com o tempo mais quentinho...dava pa um decote mais arrojado.
    lol
    beijinhooos da noticias

    ResponderEliminar
  7. oi isa!
    andei no domingo! é muito fixe fica sexy sem ser artificial mas como ainda nao fiz 2 meses nao abuso continuo diariamente com o de desporto, comprei um em preto para as roupas escuras. quero respeitar o periodo dos dois meses como o medico disse.
    agora sabado tenho um batizado comprei um macacao caicai ke vou usar sem sotien fica linnnnndo! acredita para os cai-cais estao no tamanho ideal maiores notava-se muito e assim ando a vontade sem me tornar provocadora.
    envia-me o teu mail para ficar com o teu contacto.
    tuxa.xana@gmail.com

    bjs ate breve

    ResponderEliminar
  8. Oi!
    Só hoje é que andei a ver as tuas fotos, bem um mês depois as tuas mamocas estão fantásticas, o mamilo está normal não está? esse é um dos meus receios é que o mamilo fique diferente como tenho visto em algumas pessoas mas o teu parece absolutamente normal. Estou cada vez com mais coragem e mais ansiosa. Vou tb tentar marcar consulta no médico da Isa e vou ouvir a opiniao de 2 médicos.
    Beijinhos a todas e obrigada por permitirem que se invada um pouco a vossa privacidade em prol de partilharem a vossa experiencia. Ouvir relatos na 1ª pessoas transmite uma confiança muito maior.

    ResponderEliminar
  9. oi aninha!
    força acho ke fazes bem.
    quanto aos mamilos dilatam no inicio como podes ver no pos operatorio mas ficam logo de seguida normais, pelo menos os meus ficaram!
    tudo de bom, bjs

    ResponderEliminar
  10. ola, a minha cirurgia vai ser amanha. Estou ansiosa e espero que tudo corra pelo melhor...só gostava que ficassem o mais natural possivel tal e qual como as tuas estao.
    Vamos la ver eu vou dando noticias, vou ficar internada uma noite e depois venho para casa, espero conseguir me levantar :P
    e tu como estas? tens dores ainda? como vai isso? beijinhooos

    ResponderEliminar
  11. vai correr bem vais ver! é simples e é por uma boa causa.
    tudo de bom, qualquer coisa escreve para aqui ou p o mail estas a vontade.
    eu estou optima é como se nao tivesse feito nada, quer dizer...estao maiores claro!
    BJS

    ResponderEliminar
  12. Olá isa. Vi pelos comentários que foste operada pela Dr António Conde. Já tenho cirurgia marcada com ele para breve. Foste operada de manhã? As cicatrizes como ficaram? Tiveste quanto tempo com os drenos? Bjinho, Carla

    ResponderEliminar
  13. ola meninas.
    eu tambem gostava de fazer.
    As fotos estao fantasticas, estao super naturais.
    o problema é que nao tenho muito dinheiro..e dizem que custa por volta d 5000euros.
    como funciona na Prelada, para termos consulta? e o tempo de espera e forma de pagamento?
    espero resposta.
    Obrigada por partilharem experiencias, da-me muito animo para lutar por isto.
    Beijinhos.Ana

    ResponderEliminar
  14. Olá, parabéns pelo seu blog. Farei no dia 30/03 1 mês que fiz a minha cirurgia e coloquei 285ml perfil alto. Ficaram lindos, mas n ficaram enormes, e sim proporcionais ao meu corpo. Queria tirar uma dúvida, com quanto tempo vc pode usar sutiã com bojo e não usar sutiã? Beijos

    ResponderEliminar
  15. ola estou a ver que és brasileira! nao sei o que é sotien com bojo!!! eu usei 2 meses sotien de desporto mas quando tinha uma festa ja usava os outros tipo pus up ou nao usava nada. penso que a medida que o tempo passa vai ver como te sentes melhor. bjs

    ResponderEliminar