segunda-feira, 29 de Março de 2010

ola meninas!
consultem este site:
http://www.loveyourlook.com/before-after/

descobri a pouco noutro blog e achei muito util para terem uma ideia dos CC e do tamanho das copas!

bjs

quarta-feira, 17 de Março de 2010

cirurgião Manuel Maia

A pedido de algumas meninas aqui vai o contacto do meu cirurgião:
Dr. Manuel Maia Correia
Hospital da Prelada- Porto
22 833 06 00
(director do serviço de cirurgia Plástica)

Pessoalmente recomendo sem qualquer dúvida.
Excelente profissional.

domingo, 14 de Março de 2010

com top sem sotien!


Hoje domingo, com mais um bocadinho de tempo e sem stress vesti roupinhas de verao para ver com ficava. é clao que ainda é cedo para estas aventuras mas só de olhar durante uns minutinhos para os tops, que dantes nunca vestia sem pôr um cai-cai por baixo, é uma sensaçao maravilhosa estar agora em plena liberdade "mamária"!!!

cicatriz

Cicatriz infra-mamaria




terça-feira, 9 de Março de 2010

o antes e o depois



incisão infra-mamária tipo redondo/ perfil medio-alto/ 225CC

sotien de desporto







aqui está o famoso sotien!
já me emprestaram outro para quando o lavar substituir...

actualizaçao pós- operatório


...como já tinha referido cheguei a casa nessa quarta- feira dia 3 pelas 14.30...

estava bem, nao tive dores o unico incomodo é andar com 2 frascos pendurados a ti!!! ora no chao ora na cinta. tive uma folhinha onde apontava os ml de sangue drenado de um lado e de outro. andei assim 3 dias só na sexta dia 5 é que fui tirar. nao doeu nada é só respirar fundo e a enfermeira puxa e já esta! entretanto fique surpreendida pois tb tirou os pontos disse que era só um fio e colocou uns adesivos para poder tomar banho.

quanto mais tempo andar com os drenos melhor cicatriza rápido e nao deixa nodoas negras nem inchaços.

nestes dias fiz a minha vida normal em casa com alguns cuidados claro! a minha mae ficou cá uns dias para me ajudar até porque eu tenho um menino pequenino.

mas acreditem depois de tirar os drenos é um alivio, para voltarem a vida dita normal. no sabado sai logo pela manha sem ninguem das minhas amizades toparem nada!

o chato nisto tudo é que temos de usar um sotien de desporto que custou 35€ durante dois meses! mas pela beleza das mamocas tudo se faz!!!

vou a consulta dia 11 quinta feira para ver como estou.

sábado, 6 de Março de 2010

dia D - operação


dia 2 de março 2010

entrei no hospital da prelada pelas 10 .30 , tratei da documentação, e dos protocolos inicias ao internamento. Fui instalada num quarto aguardando o medico de medicina interna e o meu cirurgião plástico Dr Manuel Maia. foram revistas as analises, tensão, tirei fotos do antes, enfim os procedimentos normais do pré- operatório.
pelas 17 horas fui para o bloco operatório. era para ter sido anestesia local, mas acabaram por dar geral porque aproveitou para dar um retoque ao meu umbigo.
acordei a pensar que ainda nao tinha sido operada! só quando olhei para as mamocas é que vi que ja estava!!!
fui p o quarto estava o meu marido a minha espera ainda estava com um bocadinho de sono mas sentia-me mt bem sem dores nem enjoos.
tomei um cha a 1 da manha com bolachinhas e dormi a noite toda. senti as costa doridas pela posição de barriga p cima. (não estou habituada).
deram uma medicação c o pequeno almoço e mudaram os drenos da noite.
entretanto apareceu o medico esteve a ver como estava, não me queixei de nada pois sentia-me óptima. Ele comentou que era mesmo para sentir-me bem pois os métodos que utiliza não era para me queixar! colocou cerca de 225 CC. não são grandes nem pequenas estão proporcionais ao meu corpo.
continuei bem, fiz a minha higiene com ajuda da enfermeira e logo de seguida andei a pé não fui mais a cama. liquidei as contas com o medico e o hospital, almocei, fiz as malas e vim para casa as 14horas.